Contato - Vera Marfeza
Olá Vera Marfeza, estou em seu site e gostaria de saber mais informações sobre seus serviços!




FORMATAÇÃO DA NOVA PERCEPÇÃO


Este é um processo baseado nas pesquisas, atendimentos terapêuticos e observações do comportamento humano.

A experiência humana sempre foi definida como uma constante percepção de 2 polaridades. Positiva e negativa. Por essa perspectiva, nós os humanos estaríamos oscilando entre essas duas interpretações. Estaríamos julgando o tempo todo, se algo é bom ou ruim, alegre ou triste, feio ou bonito e assim por diante. Mas o que percebemos com os nossos 5 sentidos, nada mais é do que uma programação instalada em nós.

Sim, somos tal qual um computador e biológico! A ciência da hipnose já provou isso.

Os humanos possuem 3 cérebros: o reptiliano, o cérebro físico que pelas últimas pesquisas científicas é responsável pelos nossos instintos de sobrevivência, desejo de sexo, fome, sede, ações involuntárias como respiração e batimentos cardíacos etc. Ele responde também ao estímulo do medo e da tensão; o cérebro límbico, responsável pelas emoções e o neocórtex que define o raciocínio e funções consideradas dos primatas superiores, onde os humanos se incluem. Os cientistas dividem-no em 2 hemisférios, esquerdo (racional) direito (intuitivo, criativo etc).

Temos em nosso sistema os 5 sentidos que trazem de fora, os sinais elétricos pra dentro do nosso cérebro e lá decodificamos o que foi trazido. E sempre pelo programa da dualidade. Quando esses sinais são decodificados, imediatamente iniciamos uma conversa interna de julgamento. Observem que tudo que nós vivenciamos acabam tendo uma “avaliação” de ser bom ou mau etc.

Quando estamos em meditação profunda, não nos ligamos nos 5 sentidos, e ficamos num estado contemplativo quanto mais nos aprofundamos. Isso serve para quando se está em estado induzido de hipnose. Para os que conseguem se projetar, conscientemente, para fora do corpo, a situação é a mesma. Em nenhuma dessas situações há julgamento ou conversa interna. E muitas vezes nesses estados citados obtemos informações e insights sobre os mais variados assuntos. E nesse estado que eu chamo de Unidade que cocriamos nossos objetivos, sonhos, metas etc.

Observei durante as minhas pesquisas que se somos um computador biológico, funcionamos como tal. Temos programas internos que regem a nossa existência. Entendi nas minhas muitas viagens astrais e nos exercícios dos cursos de hipnose em que me deixei hipnotizar, que a percepção muda. Então conclui que o programa da dualidade estaria momentaneamente inerte. Então como eu continuo a perceber, principalmente em projeção astral. A resposta é que temos um outro programa que não é o padrão (programa da dualidade) que entra em ação.

Com isso desenvolvi um processo que chamei de Formatação da Nova Percepção onde você poderá ordenar a mudança do programa padrão que antes era o da “dualidade” para o programa da “unidade”.

Os nossos 5 sentidos estão condicionados a levarem para o cérebro os impulsos elétricos que são decodificados pelo Programa da Dualidade. Tornar o Programa da Unidade o programa padrão para essa função é estar dando ao seu corpo a possibilidade de extrair um aprendizado sem julgamentos e com muito mais conteúdo, é poder interagir com a vida sem ficar rotulando tudo.

Quem nos modificou geneticamente para que fossemos limitados e implantou um programa (dualidade) para que ficássemos gerando constantemente energias negativas, se assegurou que não sairíamos dessa gangorra de julgamentos e rotulações.

Para que o planeta e os seres humanos possam viver a 5ª dimensão é condição principal sair da dualidade que nos mantém prisioneiros na 3ª dimensão.

Assim sendo, desenvolvi o processo de mudança de programa padrão (Formatação da Nova Percepção) baseada na experiência da hipnose e no nosso direito ao livre-arbítrio.


Na primeira etapa você estará se libertando das obstruções contidas nos 7 chacras da 3a dimensão, purificando, ancorando e harmonizando os 8 chacras da 4a dimensão e harmonizando os 7 chacras da 5a dimensão.

Haverá a reprogramação dos 2 chacras extras alfa e ômega, que estiveram atrofiados por muito tempo no corpo humano.

O alfa é sensivel as ondas eletromagnéticas e ancoragem da 7a dimensão e o ômega faz a ligação ao Planeta como um holograma, bem como com toda a rede holográfica de encarnações.

É um chacra associado a uma ligação não-karmica.

Na segunda etapa você ordenará a mudança do programa padrão que antes era o da “dualidade” para o programa da “unidade”.

O processo leva de 1hora e meia a 2 horas, pelo Skype. Precisa ter um pendulo para verificar algumas partes do procedimento.





Assita o vídeo explicativo:

Neste vídeo o Vera Marfeza explica o processo da Formatação da Nova Percepção.

Assita o vídeo explicativo no YouTube:

Explicação do processo da Formatação da Nova Percepção.




Confira abaixo, o valor do investimento:


FORMAS DE PAGAMENTO: DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA.

NÃO ACEITO: CARTÕES DE CRÉDITO, PARCELAMENTO OU BOLETOS COMO FORMA DE PAGAMENTO.